Páginas







quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ta na hora ta na hora, de por ele pra correr... ♪




Eu sei que você gosta dele, que está feliz em ter um namorado, que gosta de ter alguém a quem dar satisfações (sim, até disso você gosta). Mas nem tudo são flores né?
Pois é, todo o relacionamento tem a parte ruim, às vezes essa parte consegue sem muita dificuldade superar a coisa boa do negócio, e é ai que você precisa rever os seus conceitos.

Ele é muito grudento.

Pode parecer estranho, mas meninos também são grudentos e às vezes tanto quanto as meninas. Nesse caso o que eu faço?
Tentar desviar de toda a atenção que ele quer dar a você pode fazê-lo ficar confuso em relação aos seus sentimentos, então amiga o melhor a fazer é ter uma conversa franca. Explique para ele que vocês precisam ter uma vida individual, onde cada um tem seus gostos, suas vontades e suas companhias, não que vocês não possam passar um tempo juntos ou deixar de sair como um casal e cada um ir para o seu lado, não é nada disso, isso seria terminar a relação e o que estamos tentando fazer é deixá-la mais confortável para os dois. Deixe claro que você gosta dele e gosta da companhia dele, mas quer passar um tempo com as suas amigas e AMIGOS, com a sua família e com todas as pessoas que te fazem bem, faça com muita doçura, normalmente dá certo.

O ciúme dele me irrita.

Primeiro é melhor medir o nível do seu ciúme, se for igual ao dele mude você primeiro. Ciúme é legal e demonstra o quanto a tal pessoa gosta de você, mas tudo que é exagerado cansa e irrita qualquer um. Ele não gosta se algum garoto liga no seu celular, não gosta dos seus amigos, não deixa você sair sem ele, quer que você dê satisfações de tudo que faz e quer saber cada passo que você que dá. Isso não é ciúme, é doença. Lá vem a história da conversa de novo, você precisa de liberdade, precisa respirar um pouco, fale exatamente isso para ele e quanto ao fato de sair com seus amigos, ele não é seu pai fofa então não pode te proibir de nada.

Não deu certo.

Você tentou e não conseguiu entrar em um acordo com ele? Fim!
Exatamente isso! Essa é hora que bate aquela preguiça de terminar um namoro e isso acontece por simples comodismo, por que você está acostumada a ter companhia, acostumada a ter o tal carinho e principalmente já se acostumou com a cara do dito cujo. Mas você está bem com o relacionamento? Não! Se as coisas estivessem bem você não estaria lendo, concorda? Concorda!

Então deixe de pensar no suposto amor que você sente por ele, digo suposto porque na sua idade amiga você ainda terá uns duzentos. Seja a sua prioridade, não estou dizendo para magoar o menino, a menos que você queira perder o namorado e o amigo ao mesmo tempo. OK! A amizade de vocês provavelmente vai deixar de existir também, sim vai. Vamos ser sinceras, raramente um namoro vira amizade e se virar é aquela amizade de Orkut, Facebook, Twitter e Cia ltda. Você tem no seu perfil, mas não troca uma palavra. Estou certa? Sim, estou!
Pois é, você vai ter que aprender a conviver com isso. Um palpite? Em seis meses no máximo você está totalmente superada, se for como eu em menos tempo. Ah, você ta querendo dar uma de durona Jéssica! Não, não estou! É que eu me basto! Tudo bem, nem tanto vai, é que eu tenho excesso de auto-estima.

Vou resumir, se você tentou e não deu certo, se está com saudade da sua liberdade, termine o namoro. E não tenha medo de ser feliz.


Nenhum comentário: