Páginas







terça-feira, 8 de março de 2011

Dias de luta, dias de Glória ♪

Hoje estou feliz, acordei com o pé direito.
E eu vou fazer de novo, vou fazer muito bem feito.

Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de Charlie, certo G? Certo!
Eu escuto a música desses caras e ela realmente fala comigo, acontece que hoje eu estava ouvindo “Dias de luta, dias de glória” foi ai que comecei pensar.

Normalmente vivemos numa intensa rotina, as coisas nunca mudam, a casa nunca muda, nossos amigos nunca mudam, as festas nunca mudam, as pessoas nunca mudam e a vida nunca muda.
Todos os dias fazemos exatamente as mesmas coisas, é claro que às vezes aparecem algumas novidades, mas isso é meio raro. O fato é que pode até bater aquela idéia de tédio, mas se passarmos um dia se quer sem fazer o que estamos acostumados temos a sensação de que algo em nós está nos cobrando alguma coisa.

Não podemos mudar totalmente a nossa vida, não podemos largar de uma só vez a nossa rotina, não podemos exigir que as pessoas mudem o comportamento e não podemos mudar nossas obrigações.

O que todos podemos fazer e tornar as coisas melhores, de um jeito ou de outro temos que fazer tudo de novo, então vamos fazer bem feito, vamos fazer com dedicação, vamos fazer com amor.
Não estou te pedindo pra lavar a louça com carinho ou pra ir para escola cheia de felicidade, o que estou dizendo é que tudo não precisa ser tão ruim e não precisa doer tanto.

Faça de novo e faça bem feito.

Com ajudinha do Marcos.

Nenhum comentário: