Páginas







terça-feira, 19 de abril de 2011

Teimosia.


Eu não sei você, mas eu sou do tipo que paga pra ver. Não adianta me dar conselhos, não adianta vir com esse papo de que só quer o meu bem ou qualquer texto decorado que esse povo gosta de usar quando quer se meter na nossa vida, eu preciso viver sozinha, ver com os meus olhos a verdade que todo mundo quer que eu acredite existir.
Nem sempre isso é bom, talvez tivesse sido poupada de muitas coisas se ouvisse o que algumas pessoas dizem, mas eu consigo ver coisas positivas e consigo ver verdades naquela história de que se conselho fosse bom, era vendido e não dado, quem dirá oferecido.

Eu explico.

Não sou contra as pessoas seguirem conselhos dos outros, eu é que não curto muito esse negócio, se toda vez que alguém tiver um ótimo conselho pra me dar eu me conformar em simplesmente aceitar, automaticamente estarei deixando de viver experiências que talvez me ensinassem muito mais do que simples testemunhos de quem já pintou e bordou e agora olha assustado para o mundo em que vive.

Francamente? Hipocrisia não é a minha praia!

Eu não sou teimosa, mas tenho prazer em quebrar a cara porque tenho verdadeira paixão pelo presente e pouco me importa o futuro.
Então pessoas que amam se preocupar com o quanto eu vou sofrer, ou até quando vou conseguir me manter viva com todo o meu orgulho, com a minha grosseria e com todas as outras qualidades que eu tenho, ai vai um recado.

Cuidem das suas vidas!

Mais um recado.

Estou muito bem assim e se eu precisar de conselho tenho um bom lugar pra buscar um bocado deles.

Último recado.

Eu não quero perder a educação, eu não quero baixar o nível, eu não quero aumentar a minha fama de sem noção.

Mentira! Eu quero sim, mas se eu postar palavrão aqui minha sócia me mata.

Fui!



Nenhum comentário: