Páginas







segunda-feira, 27 de junho de 2011

#BCS: Best Cover da Semana

Oie de novo.

Estou aqui pra anunciar a nova categoria do blog: BCS, Best Cover da Semana, vai se tratar de uma categoria onde a cada domingo ou no máximo, terça-feira, vamos postar o melhor cover de músicas famosas. Hoje, eu trouxe uma que ouvi num Tumblr e depois de saber o nome de quem cantava, corri loucamente atrás e sério, o cara canta bem pra xuxu. E a versão, pra mim, ficou melhor do que a original - eu acho que isso sempre vai acontecer comigo, muito tenso.

Pra estreiar a categoria, eu trouxe um cover da música da Ke$ha, We R Who We R, na voz de Jake Coco.



Se estiver muito ruim pra assistir pelo Blog - tava pausando no próprio Youtube, imagine como deve estar aqui -, o link do vídeo é esse: We R Who We R - Ke$ha (COVER JAKE COCO). Aí acho que se esse estiver muito ruim pelo YT, procurem na barra de pesquisas do próprio YT o nome do cara e da música que eu acho que aparecem alguns genéricos, ok?

Espero que gostem e que também curtam a nova sessão. 

Beijos frios demais pra todos.


Nenhum comentário: