Páginas







domingo, 26 de junho de 2011

Música do Dia: Just a Dream - Nelly (Cover Sam Tsui feat. Christie Grimmie)

E no finalzinho desse domingo frio e chuvoso em São Paulo, eu trouxe uma música mais calminha e que eu, particularmente, acho linda. Na verdade, tem duas versões: a original e a cover. Eu prefiro a cover, mas trouxe os dois vídeos, ok? Trata-se de Just a Dream do Nelly, acho que a maioria já ouviu e da mesma música nas vozes lindas de Sam Tsui e Christina (Christie Grimmie). O vídeo dos dois é um sucesso e com razão. A música é perfeita. Confesso que já fiz uma divulgação louca dessa música no Twitter, no MSN, no Facebook e no meu Tumblr nem se fala, né? É a música que toca quando você o abre. Então, pra acalmar os ânimos, eu resolvi trazer essa música pra vocês, tenho certeza de que vão amar. Lembrando que, pros que gostam mais da versão do Nelly, o link do vídeo oficial estará logo abaixo. Curtam aí a vibe love, fofa, linda e calma dos dois.


I was thinkin' about you, thinkin' about me, thinkin' about us, what we gonna be? Open my eyes, it was only just a dream.

Just a Dream, versão original - Nelly: http://www.youtube.com/watch?v=N6O2ncUKvlg

Espero que super curtam, beijos.
 

Nenhum comentário: